Casa Linda pra Morar

“Casa Linda Pra Morar” é um lar vivido em sua plenitude, incluindo muito verde, passarinhos, horta e muito amor vivido em cumplicidade por amantes que amam dividir um teto, em meio a carinhos e bem querença. Viva a vida!

Vídeo clipe da música "Casa Linda pra Morar" por Alfredo Assumpção


Los Ringos - Show completo

Show sem fins lucrativos para celebrar os 60 anos de Alfredo Assumpção. A Los Ringos era sua banda de baile dos anos 1960. Trouxe os componentes originais da banda Alan (voz e guitarra base) e Baiano (Antonio Peçanha – voz e pandeiro), além dos músicos profissionais Ghizzi (guitarra solo e voz), Franklin Paolillo (bateria) e Chiquinho de Almeida (sax). Alfredo tocou contrabaixo e cantou. Apresentaram 25 Rock&Rolls dos anos 1950/1960 para 300 convidados. O “Clima da Festa” está presente em cada vídeo. Registrou o evento em video e audio para depois presentear seus convidados. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo é uma música de Carlos Imperial e Eduardo Araujo. A Banda a apresentou como o tradicional BIS. A música serviu também para fazer um histórico do show com fotos do Jockey Club de São Paulo onde a festa aconteceu. No início do DVD aparece a história e a proposta do show. Visite o site www.alfredoassumpcao.com.br e saiba tudo.

Vídeo clipe da música "Los Ringos - Show completo" por Alfredo Assumpção


Menina de quem cuidei

“Menina de Quem Cuidei”. Essa canção é dedicada à menina Brena (Brê) e à menina Milla (Mi), filhas de Naninha (Nádia) e Lé (eu). Uma felicidade infinda poder dedicar esse momento de inspiração às duas. No vídeo temos fotos das duas (as crias) e nossa (Naninha e Lé) os criadores. É muita emoção curtir esse momento sublime de reconhecimento à essas filhas que tanta alegria nos proporcionaram. Temos também foto da Banda Zequerum representando a musicalidade de nosso lar, onde e como foram criadas. Amamos nossas filhas. Bjs e abraço.

Vídeo clipe da música "Menina de quem cuidei" por Alfredo Assumpção e Antonio Peçanha


DE PINTA À PATRÍCIA

Pinta é minha amiga de infância. Era ela quem enfeitava a pracinha onde tocávamos violão e cantávamos os sucessos do rádio. Era a Patrícia, pequenina e arteira, alegre e inteligente demais. Já éramos adolescentes e ela uma Pinta de gente correndo pela praça. Vai pra ela esse samba rock.

Vídeo clipe da música "DE PINTA À PATRÍCIA" por Alfredo Assumpção e Antonio Peçanha


Circo do interior

CIRCO DO INTERIOR é um samba rock autêntico com muito ritmo e arranjos alegres e contagiantes, tudo compatível à letra da música. Essa música já havia sido gravada com o nome O CIRCO. Mas havia ficado muito lúdica, telúrica... Então resolvi refazer os arranjos para nascer CIRCO DO INTERIOR. Continuamos a ter a versão O CIRCO, e, agora com a versão CIRCO DO INTERIOR. Ambas distribuídas nas plataformas digitais e com videoclipes na minha página de YOUTUBE. Para ambas, a dupla de compositores continua sendo Alfredo Assumpção e Alan Francisco. Espero que gostem do samba rock. Muita energia, muita festa, muita folia. Viva a vida!

Vídeo clipe da música "Circo do interior" por Alfredo Assumpção


Clareia

“CLAREIA” revisita o bom samba rock. Muito swing, balanço, ritmo e alegria, contagiando quem ouve. Amei o samba. Espero que amem também. Bjs e abraços, Alfredo Assumpção.

Vídeo clipe da música "Clareia" por Alfredo Assumpção


Uma Flor Nua

“Uma Flor Nua” foi a primeira música que fiz para meu grande amor, a Naninha. Uma balada Jazz. Espero que gostem, como eu gostei. Bjs e abraços.

Vídeo clipe da música "Uma Flor Nua” por Alfredo Assumpção


Dandara e Dedé

“Dandara e Dedé” é uma música dedicada aos filhos do Antônio Peçanha (meu parceiro de composições - o Baiano) e de Marlene. Ambos, meus irmãos de dezenas de anos (não quero revelar nossas idades - risos). Mas, depois de feito esse projeto, as lágrimas de alegria brotam nos meus olhos. Alegria e admiração se misturam. É quando acredito mais e mais na felicidade. São criaturinhas nossas (porque também os tenho como filhos meus - embora me chamem de tio - risos). Mas, enfim, uma homenagem à essas duas criaturinhas que vi nascer e peguei no colo. Paridas por Marlene, mas cuidadas por nós, os amigos, juntos com Marlene e Baiano. Viva vida! Vale a pena viver para colher frutos tão lindos.

Vídeo clipe da música "Dandara e Dedé” por Alfredo Assumpção


Bordados em amor

“Bordados em Amor” é uma canção que nos toca a todos. Nossa família está ali contemplada. Seja nossa avó, nossa mãe, nossa esposa ou nossas filhas. Todas essas mulheres de nossas vidas, as tornam mais leves e mais bonitas. Parabéns a todos os bordadinhos. Viva a vida. Abraços e beijos, Alfredo Assumpção.

Vídeo clipe da música "Bordados em amor” por Alfredo Assumpção


Samba em Romaria

“Samba em Romaria” é a reunião da felicidade com a alegria, tudo junto em sintonia com um belo samba, boa comida e boa cerva, com amigos e amigas, jogando conversa fora, noite adentro, madrugada afora. Viva a vida! Alfredo Assumpção.

Vídeo clipe da música "Samba em Romaria” por Alfredo Assumpção


Esqueço de viver

Já perdeu um grande amor? Se ainda não, vai perder um dia. E, quando perder sentirá essa saudade imensa, que machuca o coração do solitário. Risos. Mas, haverá de superar. Viva a vida.

Vídeo clipe da música "Esqueço de viver” por Alfredo Assumpção


O FALCÃO

O Falcão é uma versão da música The Halk do compositor americano Kris Kristofferson, gravada por Richie Havens. Felipe Bonny a abraçou e faz uma interpretação fabulosa nos levando a sentir a letra poetizada da música do início ao fim. Quem é o Falcão à voar? Um adolescente que resolve enfrentar as estradas da vida como dono do próprio destino. Parabéns, Bonny! Sensacional interpretação. Abração, Alfredo Assumpção.

Vídeo clipe da música "O FALCÃO” versão por Alfredo Assumpção e Felipe Bonny


Bordados em amor

“Bordados em Amor” é uma canção que nos toca a todos. Nossa família está ali contemplada. Seja nossa avó, nossa mãe, nossa esposa ou nossas filhas. Todas essas mulheres de nossas vidas, as tornam mais leves e mais bonitas. Parabéns a todos os bordadinhos. Viva a vida. Abraços e beijos, Alfredo Assumpção.

Vídeo clipe da música "Bordados em amor” por Alfredo Assumpção


Moleque do passinho

Moleque do Passinho é uma homenagem a toda essa juventude que faz da dança praticamente um motivo para viver. Amam o que fazem. E, curtem entre eles as batalhas que fazem. Segundo pesquisei, o Passinho teve início num baile do complexo do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, onde se popularizou. Os dançarinos se reuniam numa área específica do baile e se apresentavam em rodas, cada um mostrando suas coreografias, o que alimentava a competição entre eles. Daí partiu, com destino a todos os cantos do mundo. A arte conquistou seu espaço. Quem não souber do que se trata, recomendo pesquisar na Internet e ler tudo. Bjs e abraços, Alfredo Assumpção.

Vídeo clipe da música "Moleque do passinho” por Alfredo Assumpção


Bom dia ao vivo com a banda Zequerum

O amanhecer é uma benção para a humanidade. Um momento de comunhão total com a natureza e esperança de que o dia chega com felicidade. Bom Dia!

Vídeo clipe da música "Bom dia ao vivo com a banda Zequerum” por Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha


Chegada na quebrada

“Chegada na Quebrada” é uma levada que traduz a descoberta da felicidade em comunidades, vivendo em harmonia e curtindo muito a zoeira do seu som, inventado por essas gangs irmanadas. Essa música é dedicada ao Thiago Ventura, humorista que melhor representa a quebrada no Brasil. Viva o morro! Viva a favela! Viva a comunidade! Viva a alegria! Viva a vida! Viva a vontade de viver!… Bjs e abraços, Alfredo Assumpção

Vídeo clipe da música "Chegada na quebrada” por Alfredo Assumpção


Migalhas

“COM TRABALHO PRA ESSE POVO, USA NASCE AQUI UM NOVO”

Vídeo clipe da música "Migalhas” por Alfredo Assumpção


Meio ambiente e sustentabilidade

O vídeo em si é a própria descrição. É como uma apresentação da música “Um Galho” ou do seu videoclipe.

Vídeo clipe da música "Meio ambiente e sustentabilidade” por Alfredo Assumpção


Tempo bom que passou

“Tempo Bom Que Passou” nos remete à alegria das nossas festas juninas e da padroeira ou padroeiro. Era tudo felicidade. Viva a vida! Deixem seu like no YouTube e curtam muito a música nas plataformas digitais. Estamos precisando de momentos felizes como esse. Viva a alegria. Bjs e abraços, Alfredo Assumpção.

Vídeo clipe da música "Tempo bom que passou” por Alfredo Assumpção


Gringo em Copacabana

'Gringo em Copacabana' De Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha - ©2019 Alfredo Assumpção - Distribuição Digital: [Merlin] Berger Mobile em nome de Alfredo Assumpção (Lé) - Produção: Mario Bastos

Vídeo clipe da música "Gringo em Copacabana” por Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home