Bom Dia!

Se você nasce todo o dia junto com o despertar da natureza é sinal de que seus dias serão sempre plenos de felicidade. Viva a alegria! Viva a vida! Mais uma de Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha, dessa vez com o Antônio Peçanha cantando com a Banda Zequerum, que também traz Alan Francisco no Back vocal junto com Alfredo Assumpcao e músicos maravilhosos. Banda formada com exclusividade para gravar o álbum Festa Nossa com 12 músicas de Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha e uma de Alfredo Assumpção e Carlim Pivete. Todas compostas quando viviam em Anta-RJ, terra natal do Alfredo e esses seus amigos. Amizade de mais de meio século. Viva a vida!


Da Caneta à Paixão

Encontro feliz da poesia com a música.


No Entardecer Carioca

Agora dá pra ver a música e senti-la na sua plenitude, com a poesia sendo embalada por acordes e melodia num conceito de bossa nova moderna. Felicidade e alegria, acima de tudo. Obrigado a todos que participaram e muito obrigado a todos que me incentivaram. É um novo momento em minha vida. Pleno em realizações, dentro do que mais gosto de fazer: poetizar e musicar. Viva a vida!


Carnaval na Zona Norte

Carnaval na Zona Norte é um casamento lindo das raizes afro americanas com as raizes afro brasileiras. Um Rap de mãos dadas com uma samba enredo. Descreve em detalhes desde a formação e ensaio de uma escola de samba até seu sucesso na avenida, quando ganha o carnaval. Mostra o glamour que é o carnaval para o povo mais humilde da zona norte do Rio de Janeiro. Em especial com o campeonato conquistado. A felicidade brota com a conquista do primeiro lugar no desfile.


Gato no Samba

Gato no Samba (A História) de Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha. Conta a história do samba das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Créditos ao Sindiclei Baião quem fez o videoclip. Ficou muito massa. Agora dá pra ver, sentir e ouvir a história contada num Samba Rap. Amei!


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home