Mario Bastos Interpreta Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha - Recomeçamos

Mais uma interpretação em estilo clássico de música composta por Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha. Pode viajar. Relaxar e ver as cenas mais lindas na sua imaginação


Natal e Ano novo em felicidade

Vídeo dedicado a todos aos meus fãs e amigos. Que acompanharam meu trabalho ao longo desse ano.

Uma mensagem com muito amor, carinho e real desejo de felicidade a todos nesse fim de ano.

Feliz Natal e Feliz ano novo a cada um de vocês.

Letra - Alfredo Assumpção
Instrumental - [FREE] Freestyle Type Beat - "Jefe" l Free Type Beat 2022 l Rap Trap Instrumental


Mario Bastos Interpreta Alfredo Assumpção e Antônio Peçanha - Teu Corpo

Gosta de clássico? Então vai curtir. Encontre também o áudio do original “Teu Corpo” em todas as plataformas digitais. E, também na forma de videoclipe no YouTube. Viva a poesia! Viva a música! Viva a vida!


Conheça o novo blog

Amigos, aqui está meu Blog. Faço uma apresentação simples para que entendam meu momento no passado e atual. Sem dúvidas que não conseguiria atingir tantos resultados se não contasse com uma equipe extraordinária ao meu lado. Agradeço a cada um que participou direta ou indiretamente ajudando-me na minha jornada. Estou, agora, vivendo meu sonho de criança. Viva a vida! Sejamos felizes. Bjs no coração. Do amigo de sempre, Alfredo Assumpção (Lé)

Veja mais


Teatro de Nossas Vidas (Prá Breve)

Aqui está o Alfredo Assumpção com sua inventividade e processo criativo à flor da pele. Multifacetado que é, nos presenteia agora com poemas lindos, que surgirão gradativamente alicerçando o Teatro de Nossas Vidas.


Sucesso é ser feliz

Alfredo Assumpção neste bate papo fala de tudo. Carreira, construção de empresas, mundo acadêmico, mundo corporativo e muita, muita poesia e música. Muitos causos e risadas gostosas.

Sucesso é ser feliz - Parte 1 de 2
Chamada para a entrevista.

Sucesso é ser feliz - Parte 2 de 2
A Entrevista.


Alfredo Assumpção - Artist at Spotify

Celebrating one year as an Artist at Spotify. Music playing In the Back is Afagar de Mãos, song writen By Alfredo Assumpção and Antônio Peçanha. Performed By Mário Bastos In a Classic Style.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home