Debates

Leadership Summit Brazil 2012


Alfredo Assumpção foi um dos participantes do evento anual Leadership Summit Brazil 2012, organizado pela Fundação Getúlio Vargas. Os debates exploraram diversos aspectos da economia, centralizando nos efeitos da crise financeira de 2008, e a habilidade do Brasil de amenizar os impactos da crise e recuperar a força econômica.

No painel sobre Capital Humano, Alfredo discutiu como identificar e reter um talento e sobre o atual apagão de profissionais qualificados em diversas áreas. Além do CEO da Fesa, executivos e personalidades importantes de recursos humanos, executive search, e do setor acadêmico participaram do painel.

Mercado de Capitais, Infraestrutura, Agronegócio, Economia e Sustentabilidade foram outras temas discutidos ao longo do evento.

Insper - Carreiras em Foco

Alfredo Assumpção participou do debate organizado pela Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) sobre o tema "As carreiras são planejadas ou consequência de oportunidades bem aproveitadas?". O evento foi mediado pelo Professor Aloísio Buoro e dirigido ao público de pós-graduação. O debate contou com a presença Karin Parodi, executiva de recursos humanos.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home